CHIEF HAPPINESS OFFICER - CHO - FORMAÇÃO GESTOR DE FELICIDADE

Torne-se um profissional responsável por promover o bem-estar dos colaboradores nas empresas e aumente seus ganhos

Já imaginou comandar ações em uma empresa para levar felicidade aos funcionários e ainda ganhar um bom salário para isso? Então agora vou lhe apresentar uma grande oportunidade para sua carreira, sua vida e seus negócios.

Por conta da pandemia, a profissão de "diretor de felicidade" ganhou relevância no Brasil. É a formação Chief Happiness Officer. O Chief Happiness Officer (CHO) é a pessoa responsável pela felicidade corporativa. Suas atividades incluem: engajar a liderança, medir o cenário da felicidade na empresa através de uma série de pesquisas, planejar e implantar novas ações

Algumas empresas no país, como o Google e a Tecfil, já implantaram esta função. No Google, o nome do cargo é Chief Culture Officer, com funções semelhantes ao de um Chief Happiness Officer.

As organizações entenderam que, para reter talentos, não basta apenas ter bons salários, pois as pessoas precisam se sentir satisfeitas e felizes no trabalho, e encontrar trabalhar por um propósito. E a empresa precisa ter esse olhar, uma vez que um profissional feliz rende muito mais e permanece na empresa por muito mais tempo. 

Promover a felicidade dá lucro, de acordo com uma pesquisa feita pela Harvard Business Review, colaboradores felizes são:
• 31% mais produtivos
• 85% mais eficientes
• E até 300% mais inovadores 

Esses números nos mostram que Ser feliz dá lucro, e quando bem conduzida, a felicidade pode ser uma mina de ouro para as empresas, e que até agora tem sido muito pouco explorada
.

Ainda de acordo com a mesma fonte, para as empresas, este impacto da felicidade resulta têm:

• 55% menos demissões e uma probabilidade
• 125% menor de casos de burnout, Burnout é a Síndrome do Esgotamento Profissional, ou seja, é um distúrbio emocional com sintomas de exaustão extrema, estresse e esgotamento físico, resultante de situações de trabalho desgastante, ou que demandam muita competitividade ou responsabilidade.

Portanto, ser mais feliz no trabalho está diretamente relacionado a uma melhor saúde e bem-estar, tornando o profissional mais criativo, inovador, produtivo e eficiente nas soluções de problemas. 


Objetivos

Se você é Diretor de RH, Gerente, CEO, Líder ou simplesmente alguém que deseja transformar positivamente a cultura do seu local de trabalho, então esta formação é para você! Se quer ser Consultor e construir uma carreira em que presta serviços na área da felicidade, então esta formação também é para você!

Essa é a oportunidade que você estava buscando, a próxima onda do mercado, e foi por isso que eu criei a Chief Happiness Officer- CHO - Formação Gestor de Felicidade, onde o objetivo é formar embaixador e influenciador do tema da felicidade nas companhias.

Ele é alguém que vai vai liderar o debate sobre saúde mental e bem-estar nesses ambientes”
 

Carga horária: 120 horas

Veja o vídeo aqui:

Acesse ao SUPERCOACH® Mentor por Inteligência artificial aqui:

Inscreva-se aqui: